terça-feira, 3 de maio de 2011

Dicas para o seu Casamento / Jundiaí

Escolhemos alguns artigos especiais para você, com informações variadas sobre o universo do casamento com dicas que vão do Chá de Cozinha ao Bouquet.

Casamento Na Primavera
A primavera também nos contagia, e faz brotar em nós a alegria de viver, após o frio dos meses de inverno. Por isso é a considerada por muitos a melhor época para casar.

http://www.noivanaweb.com.br/?id=PaginaNoticias&CodChave=98

Casamento Civil nos cartórios de Jundiaí
Algumas pessoas preferem realizar o casamento civil fora do cartório. Nesse caso, um escrevente poderá levar o livro de registro de casamento até o lugar determinado pelos noivos (como a festa de recepção, por exemplo).

http://www.noivanaweb.com.br/?id=PaginaNoticias&CodChave=78

Casamento Religioso em Jundiaí
A escolha da igreja deve levar em consideração o número de convidados. Um ambiente enorme com pessoas espalhadas dá a impressão de que muita gente faltou à cerimônia. Um lugar pequeno para uma grande quantidade de pessoas é desconfortável.

http://www.noivanaweb.com.br/?id=PaginaNoticias&CodChave=74

O Vestido da Noiva - Conheça lojas especializadas em Jundiaí
Opte por tecidos que tenham um bom caimento, como os de crepe de seda, lã ou crepe madame. O decote em 'v' diminui o busto e a manga longa, justa e transparente, é a mais elegante.

http://www.noivanaweb.com.br/?id=PaginaNoticias&CodChave=81

Convites de Casamento - Gráficas em Jundiaí
Comece a procurar por gráficas com cinco meses de antecedência. Os convidados devem tê-los em mãos, pelo menos, um mês antes da cerimônia, para providenciarem trajes e presente.
Chá de Cozinha
O chá de cozinha ou panela é organizado pelas amigas ou mãe da noiva. A dona da casa, geralmente quem organizou o encontro, oferece as bebidas. As convidadas trazem os salgadinhos e docinhos. O convite pode ser feito por telefone.

Lista de Presentes (Chá)
Conheça alguns dos principais itens da Lista de Presentes do Chá de Cozinha.
http://www.noivanaweb.com.br/?id=PaginaNoticias&CodChave=77

Bouquets de Noiva - Fornecedores em Jundiaí
Vá até o florista escolhido e não esqueça de levar uma foto do seu vestido e amostras das cores que compõe a decoração da igreja e da recepção. O modelo também deve combinar com o estilo da cerimônia.

Aniversários de Casamento
Depois de casada, você terá vários motivos para comemorar. Se você tiver filhos, será uma tremenda alegria. Cada gesto, cada vitória, cada momento é, sem dúvida inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário